Vídeo institucional do OMiCult é premiado em mostra competitiva

O vídeo institucional do Observatório Missioneiro de Atividades Criativas e Culturais (OMiCult) foi premiado na Mostra Competitiva Integrante do 28º SET Universitário da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), que ocorreu entre os dias 28 e 30 de setembro na cidade de Porto Alegre.

Elaborado pelas acadêmicas Giulia Junges, Fernanda Martins e Mayara Lopes, o vídeo mostra o percurso do OMiCult, criado em 2014, e suas ações em âmbito regional, nacional e internacional. A equipe, coordenada pelos professores Joel Felipe Guindani, Marcela Guimarães e Silva, e Tiago Costa Martins, foi vencedora na categoria “Audiovisual institucional e organizacional”.

Promovido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, o SET Universitário realiza a Mostra Competitiva para premiar os autores dos melhores trabalhos acadêmicos da área, e seus professores orientadores. Neste ano, o evento contou com mais de 5 mil alunos inscritos de 21 universidades. Giulia Junges recebe premiação no 28º SET Universitário na categoria Audiovisual Institucional e Organizacional.

Créditos: Natalia Pegorer/Famecos/PUCRS

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta