Primeiro dia de Ateliê Cultural é marcado pela criatividade

 

Na tarde desta quarta-feira (16), a segunda edição do Ateliê Cultural deu início as suas atividades na Universidade Federal do Pampa, campus São Borja. A primeira oficina de Desenho foi ministrada pelo discente Jean Ortiz, do curso de Publicidade e Propaganda da Unipampa. O encontro proporcionou aos participantes um momento de troca de conhecimentos e novas experiências em desenho, repleto de muita criatividade.

No hall da universidade também ocorreu um QG de inscrições para a oficina de dança, que acontece hoje (17) e também para as oficinas de fotografia, teatro, customização, crochê, filtro dos sonhos e workshop de maquiagem, previstas para a tarde do dia 19. As inscrições também podem ser feitas pela página do Facebook do evento: facebook.com/ateliecultural.

O Ateliê Cultural é uma realização do Observatório Missioneiro de Atividades Criativas e Culturais – OMiCult junto à Unipampa, com o apoio do CNA Idiomas de São Borja e visa apresentar diferentes formas artísticas de expressão através de variados tipos de linguagens artísticas e culturais, promovendo novos conhecimentos e práticas aos acadêmicos e a comunidade de São Borja.

jean

Você pode gostar...