OMiCult promove Encontro com Pesquisadores

Com o intuito de fortalecer o debate científico no eixo de atuação das atividades criativas e culturais, o Encontro com Pesquisadores reúne pesquisadores locais e regionais, discentes, docentes e comunidade local em discussões que abordam cultura, desenvolvimento e comunicação. O primeiro encontro ocorreu no dia 30/11, na Unipampa, campus São Borja, com o Prof. Dr. Ivann Lago da Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS, campus Cerro Largo. O painel apresentado pelo pesquisador foi em Cultura e Desenvolvimento.

            O segundo encontro aconteceu nesta terça-feira (6), com dois debates: “RP e Comunicação Turística”, com a Prof. Dr. Mônica Pons e “Cultura, Moda e Artesanato: diálogo com as tradições gaúchas”, com o Prof. Dr. José Remedi, ambos da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM.

            A discente Eduarda Campanholi do curso de Relações Públicas – ênfase em Produção Cultural da Unipampa participou dos painéis e relata a importância dos encontros: “Este novo projeto possibilita, para nós alunos, obter um amplo conhecimento e debater sobre assuntos que estão além da academia. Contribuindo assim, para nos instigar a buscar mais informações sobre os temas abordados e, consequentemente sobre outros questionamentos”.

15435734_1197778776969400_1353292423_n

1º Encontro com Pesquisadores com o Prof. Dr. Ivann Lago

 

2º Encontro com Pesquisadores com o Profª Dr

2º Encontro com Pesquisadores com o Prof.ª Dr.ª Mônica Pons

 

3º Encontro com Pesquisadores com o Prof. Dr. José Remedi

3º Encontro com Pesquisadores com o Prof. Dr. José Remedi

Você pode gostar...